Ações da PRF terminam com três mulheres presas por tráfico em ônibus

Ações da PRF terminam com três mulheres presas por tráfico em ônibus

Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida

Entre domingo (8) e a manhã desta segunda-feira (9), três mulheres foram presas e uma adolescente apreendida em ônibus na região de Coxim e São Gabriel do Oeste. Todas transportavam porções de maconha ou skunk, a ‘supermaconha’, nas malas.

Na BR-163, o ônibus que seguia de Foz do Iguaçu (PR) para Sinop (MT) foi abordado e a passageira de 20 anos demonstrou nervosismo. Na bagagem dela foram encontrados 5,7 quilos de maconha e 4 de skunk. Ela confessou que pegou a droga em Ponta Porã e entregaria no Mato Grosso.

A jovem receberia R$ 1 mil pelo transporte e acabou detida. Já na segunda abordagem ao ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Cuiabá (MT), a adolescente de 15 anos acabou apreendida levando tabletes de maconha em uma mala. Ela confessou que buscou a droga em São Gabriel do Oeste e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Ainda no mesmo ônibus, uma mulher de 37 anos também foi detida, transportando 20 quilos de maconha nas malas. Ela buscou a droga em São Gabriel e receberia R$ 2 mil para entregar o entorpecente em Cuiabá.

Já em São Gabriel do Oeste, na manhã desta segunda-feira, a passageira de 22 anos foi abordada e na bagagem que levava foram encontrados 22 quilos de maconha. Ela contou que recebeu a droga em Foz do Iguaçu, mas não contou onde entregaria. Ela também foi detida em flagrante por tráfico.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .