Polícia prende traficante que enterrava droga em rancho na cidade de Paranaíba

Polícia prende traficante que enterrava droga em rancho na cidade de Paranaíba

PM desenterra droga em rancho. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (05), policias militares da Força Tática da Sede do 13° Batalhão de Polícia Militar, de Paranaíba, receberam uma denúncia anônima acerca de um indivíduo que estaria evadido do sistema prisional e estaria homiziado num rancho localizado às margens do Rio Paranaíba, onde deslocaram-se ao local juntamente com um investigador de Polícia Civil.

No local dos fatos, um indivíduo que ao avistar a chegada dos policiais, deslocou bruscamente para os fundos do imóvel tomando rumo ignorado.

Diante da atitude suspeita, foi realizada uma varredura em todas as repartições do imóvel, sendo possível verificar que no quintal havia um pequeno espaço de terra revirado, sendo então localizado pelos policiais um envólucro de substância análoga ao crack, que após pesagem, aferiu-se mais de 1kg do entorpecente.

Ante ao exposto, a mulher de 31 anos afirmou ser a proprietária da droga, sendo-lhe dada voz de prisão a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e entregue juntamente com o material apreendido para providências necessárias.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .