Cassilândia: PM prende dois jovens por tráfico de entorpecentes

PM prende dois jovens por tráfico de entorpecentes em Cassilândia

Em rondas pelas ruas do município de Cassilândia, a guarnição da polícia militar, prendeu dois jovens por tráfico de drogas na manhã deste domingo (16). O flagrante ocorreu após abordagem de rotina.

De acordo com informações, os policiais avistaram os jovens em atitude suspeita em frente a residência de um cidadão conhecido meio policial pela prática de tráfico de drogas. Ao serem abordados, se mostraram bastante nervosos. Durante a revista, os PMs localizaram um tablete de substância análoga a maconha no interior do carro ocupado pelos suspeitos, pesando aproximadamente 394g.

Em conversas com os policiais um dos rapazes de 22 anos, relatou que foi chamado por seu amigo de 21 anos para irem buscar um “negócio”, dizendo não saber o que se tratava. O amigo desceu do carro, entrou na casa e saiu rapidamente, entrando novamente no veículo, quando foram abordados pelos PMs. Devido à grande quantia de entorpecente os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

13º Batalhão de Polícia Militar 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .