Bruna Marquezine recebe crianças refugiadas em sua mansão no Rio

Bruna Marquezine abriu sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber meninas assistidas pela Ong brasileira IKMR (I Know My Rigths), organização humanitária dedicada à crianças refugiadas. As meninas passaram o último fim de semana na casa da atriz, se divertiram na piscina e ainda rolou um desfile em prol da instituição, segundo o jornal Extra.

Em 2016, Bruna passou duas semanas no Oriente Médio conhecendo a realidade dos refugiados sírios. Na ocasião, ela visitou a região para prestar apoio à Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e à ONG brasileira IKMR. Desde então, a atriz vem dando apoio à causa e até recebeu algumas crianças em sua casa no Natal.

 

 

Em abril de 2019, quando perguntada por um fã sobre a adoção de crianças, Bruna respondeu: “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle”. “Ele” , Bruna faz referência à Deus, isto porque segue a religião católica.

A atriz participou de uma viagem missionária depois de sofrer com a mídia em relação a Neymar e Anitta, que estavam tendo um suposto affair no carnaval do ano passado. Na época, Bruna disse estar pronta para cruzar novos caminhos e seguir adiante: “Feito nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, disse.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .