Homem risca carro, queima roda, incendeia cortinas de residência por causa da ex e acaba preso

Homem risca carro, queima roda, incendeia cortinas de residência por causa da ex e acaba preso em Costa Rica

Os fatos tiveram início a partir de um encontro entre os envolvidos na Fundação Hospitalar

Homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil de Costa Rica na noite de segunda-feira, depois de riscar um automóvel Fiat Uno, queimar uma roda do carro e incendiar a cortina da casa da filha de sua ex-mulher, em Costa Rica.  Os fatos tiveram início a partir de um encontro entre os envolvidos na Fundação Hospitalar.

Conforme relatado, um homem de 33 anos chegou de Uno ao local para render a mãe, de 51 anos, nos cuidados da avó dele, de 72 anos, que estava internada. No local, a família se deparou com o autor, que foi ex-marido da idosa e queria visitá-la. No entanto, como a mulher não estava em condições, ela não pôde falar com ele.

O autor então saiu do local e, sem que ninguém percebesse, riscou completamente o veículo Uno que estava do lado de fora do hospital e em seguida fugiu. O homem então foi até a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Porém, logo em seguida recebeu uma ligação, de que o autor estava na casa de sua mãe. O suspeito arrombou a residência e colocou fogo na roda do carro.

Como se não bastasse, ainda incendiou a cortina da sala e o sofá. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, o autor tinha fugido. Diante da suspeita de que ele poderia atentar contra a casa da idosa, a polícia foi até lá. Ao chegar, notou que um desconhecido fugiu correndo para o mato aos fundos do imóvel.

No entanto, ele havia deixado sua bicicleta na frente da casa. Ao entrar, o policial e familiares constataram que o imóvel estava todo revirado, com bens danificados. A equipe então passou a fazer busca minuciosa pelo mato, encontrando o autor embriagado, com documento da vítima no bolso. Ele foi preso e vai responder por dano e incêndio.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .