Laudo preliminar sobre morte de veterinária confirma cocaína em quarto

De camisa vermelha, delegado conversa com funcionários de motel (Foto: Henrique Kawaminami)

De camisa vermelha, delegado conversa com funcionários de motel (Foto: Henrique Kawaminami)

Laudo preliminar confirmou a presença de cocaína no quarto de motel ocupado pela veterinária, de 29 anos, que morreu após surtar e deixar o estabelecimento localizado próximo a rodovia BR-262, na noite da última quinta-feira (17). Apesar disso, exames complementares serão feitos para comprovar a causa da morte.

“O laudo provisório deu positivo para cocaína, mas pode acontecer de ser um falso positivo. Por isso é feito um novo exame e precisamos aguardar”, revela o delegado Ricardo Meireles Bernardinelli, da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Além dos exames, o depoimento de testemunhas ajudará a polícia a entender o que aconteceu na noite da morte. Testemunhas estão sendo ouvidas e novas pessoas serão intimadas, inclusive, o empresário Rafael Valler, de 30 anos, que acompanhava a empresária na ocasião.

Segundo o delegado, o acompanhante da veterinária deve ser intimado pelos próximos dias a prestar depoimento, assim como está sendo feito com todas as testemunhas.

A fala do empresário pode ajudar a polícia a esclarecer a morte, que está sob suspeita que tenha sido provocado por overdose.

O caso – A jovem surtou enquanto estava no quarto de motel, por volta das 20h de quinta-feira. Os gritos chamaram atenção de vizinhos e uma delas, que não quis se identificar, tentou ajudá.

“Ela dizia que o homem iria matá-la e então ela saiu correndo para fora. Eu fiquei preocupada e vim tentar ajudar”. Nesse momento, saiu correndo e quase foi atropelada na BR-262, mas o caminhoneiro conseguiu parar a tempo. A vítima se negou a sair debaixo do caminhão.

Segundo uma testemunha, a vítima estava visivelmente descontrolada. “Eu pedia para ela se levantar, dizia que ia ficar tudo bem, mas ela falava que a mãe dela não podia ver ela daquele jeito”, conta. Ela chegou a receber socorro, mas morreu pouco depois.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .