Processo seletivo para professores temporários encerra inscrições nesta sexta-feira

Processo seletivo para professores temporários encerra inscrições nesta sexta-feira

Campo Grande (MS) – Termina nesta sexta-feira (10.01) o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado para a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que vão atuar na Rede Estadual de Ensino durante o ano letivo de 2020.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela internet, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems): www.fundacaofapems.org.br no ícone “processos seletivos”. Podem participar, todos os profissionais que tenham habilitação com licenciatura em áreas que integram o currículo escolar das etapas de ensino fundamental e ensino médio da rede estadual de ensino.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível no site da Fapems. O processo seletivo permite que o candidato se inscreva para até dois componentes curriculares diferentes, desde que atenda todos os requisitos exigidos para o exercício da função, e que seja para o mesmo município de atuação. Durante a inscrição, os candidatos podem escolher Campo Grande ou Dourados para fazer a prova.

O processo seletivo contará com duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será no dia 19 de janeiro e terá duração de três horas. No mesmo dia, os candidatos devem fazer a entrega presencial dos títulos cadastrados no ato da inscrição, e que vão pontuar a segunda etapa do processo. O resultado final será publicado no dia 10 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site da Fapems.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de MS

Foto: Arquivo

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .