Bolivianos que atravessaram MS são presos em São Paulo após ingestão de cocaína

Droga apreendida com os bolivianos pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na segunda-feira (06), em São Paulo, quatro bolivianos que saíram de Mato Grosso do Sul com carregamento de cocaína em um ônibus que seguia para a capital paulista. Um homem e uma mulher chegaram a ingerir cápsulas da droga.

Duas mulheres esconderam o material junto ao corpo, sob a roupa. O flagrante aconteceu na rodovia SP-270 (Raposo Tavares), na região de Presidente Venceslau (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, durante fiscalização, os policiais abordaram o coletivo que saiu de Corumbá rumo a São Paulo. Os passageiros demonstraram nervosismos, levantando suspeito da equipe que decidiu abordá-los.

Com o homem de 42 anos foram localizadas 22 cápsulas de cocaína dentro de frascos de shampoo que estava na mochila. Com uma mulher de foram encontradas 45 cápsulas em embalagens de energéticos.

Os dois acabaram confessando também que haviam ingerido outras cápsulas. Eles foram encaminhados para um hospital em Presidente Venceslau, onde foram submetidos a exames de raio-x e depois expeliram a droga. Com outra mulher e com a irmã dela foram encontrados tabletes que estavam presos aos corpos das mesmas. Ao todo, foram recolhidos quatro tabletes e 155 cápsulas. O grupo foi encaminhado à Polícia Federal. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .