Dono de bar é suspeito de matar cliente com tiro no peito por causa de dívida

O autor do crime foi identificado por testemunhas

Na madrugada desta segunda-feira (6), Ivani Costa Melo de 40 anos foi vítima de assassinato em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um bar da cidade quando foi vítima do disparo e chegou a correr para dentro do estabelecimento para pedir ajuda, mas não resistiu.

Conforme as informações da polícia, Ivani estava em um bar da cidade, que fica em um assentamento de Iguatemi, quando o autor chegou ao local em um Gol branco e desceu do carro. A vítima foi falar com o suspeito e, enquanto conversavam, o irmão da vítima que estava no local foi até o banheiro.

Enquanto o irmão estava no banheiro, ouviu o disparo de arma de fogo. Conforme relato de populares, Ivani teria ido até o bar do autor do crime em um outro dia e, quando foi embora, foi acusado de não ter pago a conta. Tal fato gerou uma rixa entre os dois e esta seria a motivação do crime.

O caso é investigado e o autor não foi encontrado no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .