Homem é preso com 30kg de fios roubados que seriam revendidos por drogas

fios_cobre_.jpg

Homem é preso com 30kg de fios roubados que seriam revendidos por drogas

Na tarde desta quarta-feira (1°), um homem, de 39 anos foi encaminhado para a delegacia na cidade de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, por estar carregando cerca de 30 quilos de fios de energia que foram roubados de uma construção, que posteriormente, seriam revendidos para a aquisição de drogas para próprio consumo.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a construção fica na rua Weimar Torres, na Vila Maxwell e a polícia teria sido acionada por volta das 15h20 para verificar a situação de um homem que estava jogando os fios roubados por cima de um alambrado.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito carregou a bicicleta com os cabos e tomou rumo desconhecido após o roubo. Entretanto, após ronda, a polícia com as características descritas pela denúncia, encontrou o homem em uma esquina, próxima a construção.

Na abordagem, a equipe policial e o suspeito voltaram ao local inicial da denúncia e avistaram outros cabos que também seriam provenientes de furtos. O homem foi encaminhado para a delegacia e os objetos foram apreendidos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .