Ladrão entra pela janela e furta R$ 2 mil de lotérica

Moedas também foram levadas do local

Proprietário de uma lotérica localizada na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande, procurou a Delegacia neste sábado (28), após ter seu estabelecimento invadido e furtado. Ele contou na delegacia que o alarme disparou, a empresa de monitoramento foi até o local, mas não encontrou nada.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário de 49 anos, contou que por volta das 3h30, a empresa de monitoramento ligou e informou que o alarme do imóvel tinha disparado. Eles foram até o local, vistoriaram e não encontraram nada.

O proprietário visualizou pelo celular a câmera de monitoramento local, mas também não viu ninguém. Na manhã deste sábado, retornaram ao local encontraram uma janela quebrada. Conforme registro policial, foi por esse local que o ladrão teria entrado na lotérica.

Do local foram levados aproximadamente R$ 2 mil em espécie e valores em moedas que não foram contabilizados, o local ficou todo revirado.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .