Motorista bêbado e sem CNH bate em portão e invade garagem de casa

Portão da casa chegou a ser derrubado. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Um motorista de 38 anos foi levado para a Delegacia após perder o controle da direção do carro, subir na calçada, bater em uma árvore e invadir a garagem de uma casa localizada na Vila Santa Eugênio, em Campo Grande na noite dessa sexta-feira (27).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor estava em um VW Santana, e trafegava pela Rua dos Democráticos, quando perdeu o controle, subiu na calçada e bateu em uma árvore, logo depois ele bateu no portão de elevação da casa e invadiu a garagem.

Conforme relatos da moradora que não quis se identificar, o acidente ocorreu a noite, ela e a filha tinham acabado de lavar o carro e colocado na garagem, sentaram um pouco na frente de casa e assim que entraram novamente no imóvel, ouviu o barulho da batida.

Ela conta ainda que ficou assustada com tudo, pois se não tivesse saído de frente da calçada teria sido atingida. A Polícia de Trânsito foi acionada e foi constatado que o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 1,4 mg/l. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, o portão da casa ficou totalmente danificado. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, mas pagou fiança e foi liberado, o valor arbitrado não foi divulgado.Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.