Casal que brigava por causa de traição é ferido a tiros por amante

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)

Na noite de domingo (15), briga de um casal morador no Portal Caiobá II por causa de traição terminou com o homem e a mulher feridos a tiros. A mulher estaria traindo o homem com um outro rapaz, que foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, mulher de 27 anos e o homem de 33 anos estavam discutindo quando o marido começou a agredir a mulher com socos. Vários familiares dela interviram e, em determinado momento, um rapaz de 22 anos foi até o local e fez vários disparos de arma de fogo contra o agressor.

Os tiros, no entanto, atingiram o homem e a mulher. Polícia Militar foi acionada e a mulher acabou contando que tinha um relacionamento extraconjugal com o rapaz de 22 anos e, por isso, teria começado a briga com o marido. Após os disparos o marido tentou perseguir o amante, mas não conseguiu.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional e a mulher foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário