Irmão de Pablo Escobar lança celular dobrável

Foto: Divulgação

Roberto Escobar Gaviria, irmão do falecido traficante de drogas Pablo Escobar Gaviria, anunciou nesta quarta-feira (4) o lançamento de um celular produzido por sua própria empresa, a Escobar Inc. Mas não se trata de um celular comum: o Escobar Fold é um smartphone com tela dobrável.

Semelhante ao Galaxy Fold, da Samsung, o Escobar Fold possui uma tela de plástico que pode ser dobrada ao meio. O dispositivo será vendido exclusivamente pelo site da empresa por apenas US$ 350 – é quase 90% mais barato do que o concorrente coreano.

Em entrevista ao site Digital Trends, Roberto Esscobar disse que os produtos rivais estão superfaturados. “Eu cortei as operadoras e varejistas para vender para os consumidors celulares que podem dobrar por apenas US$ 349”, afirmou.

Apesar da semelhança com o Galaxy Fold, não é a Samsung que Escobar quer derrotar: é a Apple, uma empresa que sequer vende celulares dobráveis por enquanto. “O meu objetivo é derrotar a Apple, e quero fazer isso por mim mesmo, como sempre fiz.”

“Eles estão enganando as pessoas vendendo celulares que não valem nada superfaturados”, declarou Escobar, que diz que pretende processar a Apple em 2020. “Nós queremos que a Apple devolva parte dos seus lucros ilegais para as pessoas.”

A empresa também revelou um vídeo de demonstração da tela dobrável.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário