Perseguição a suspeitos de assaltos termina com dois mortos e um preso

Marcas de tiros no carro usado pelos bandidos. (Foto: Kísie Ainoã)

Marcas de tiros no carro usado pelos bandidos. (Foto: Kísie Ainoã)

Confronto entre policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar a assaltantes terminou com dois deles mortos. A perseguição ocorreu na madrugada deste domingo (10), na BR-060, entre o distrito de Indubrasil e a cidade de Rochedo.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, dois homens suspeitos de série de roubos estavam em um veículo Volkswagen Polo, quando foram abordados por uma equipe do Choque.

A dupla não parou, fugiu e durante a perseguição teria atirado contra a viatura policial. Houve troca de tiros e 4 balas atravessaram o vidro traseiro do carro dos suspeitos que acabaram morrendo no local.

Segundo informações policiais, dentro do veículo os bandidos tinham uma submetralhadora Uzi 9 milímetros e uma carabina M1 de calibre 30, além de várias munições.

Depois, o terceiro integrante do grupo foi preso no Parques dos Novos Estados, mas ainda não foram divulgadas em quais circunstâncias.

Chapéu, armas e munições encontrados com trio suspeito de assaltos. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Chapéu, armas e munições encontrados com trio suspeito de assaltos. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Roubos – O trio é suspeito de assaltar, em menos de 24h, dois estabelecimentos na Capital. Uma característica em comum nos crimes era o uso de chapéus de palha pelos integrantes do bando.

O primeiro caso foi registrado na noite do dia 25 de outubro, em um açougue da Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas e uma delas chegou a ser agredida. Para esconder os rostos, os bandidos usavam chapéus.

O segundo caso aconteceu no fim da tarde desta sábado (26), em um mercado do Jardim Inápolis. Testemunhas relataram que após sair do mercado, os três bandidos entraram em um Volkswagen Polo Sedan, de cor preta, e fugiram. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *