‘O pedido me surpreendeu demais’, diz jovem que fez tatuagem com nomes no pulso de ex-casal

Ex-casal eterniza amor com tatuagem feita em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Ex-casal eterniza amor com tatuagem feita em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um dia após comparecer no estúdio de tatuagem, Robert retornou para retirar o plástico de uma escrita que havia feito no braço. Faltavam apenas algumas horas para ele retornar à Santa Catarina, quando teve a ideia de homenagear a ex, com quem conviveu por 3 anos, em Campo Grande. Vinte minutos depois, quem chegou foi Andreia e a tatuadora Leandra Jorge Nimbú, de 21 anos, conta que “o pedido a surpreendeu demais”.

“Eles chegaram juntos, só que eu nem me liguei que se tratava de um casal, de namorados e muito menos de um ex-casal. Ele primeiro pediu o nome dela e, pouco tempo depois, ela pediu para escrever o nome dele. Antes, ela estava falando da netinha, então, só com o pedido é que fui entender que eles tinham uma história. Achei muito interessante, como eles se tratavam, bem amigos e carinhosos”, disse Leandra.

Profissional neste ramo há 2 anos, Leandra fala que, diariamente, faz tatuagens em casais. No entanto, um ex-casal, foi a primeira vez. “Enquanto eu fazia a tatuagem, eles ficavam se olhando, brincando, conversando e tirando sarro um do outro. O futuro depende deles, não sei como vai ser daqui pra frente, mas, eles são muito fofinho juntos e a diferença de idade nem parece”, comentou.

Ex-casal disse que tatuagens com nomes um do outro foi para “eternizar amor na pele”

Há duas semanas, Robert Pacheco da Silva Lopes, de 22 anos, voltou para o estado de Santa Catarina após o término do casamento. Ele tinha 18 anos quando conheceu a ex, com 40 anos na época. Além de enfrentar preconceito por conta da idade, ele e Andréa Malaquias, de 43 anos, namoraram à distância por mais de um ano.

No ano de 2016, conectados na internet, ambos viram a postagem em que uma pessoa pergunta: Quando você deixou ser BV (boca virgem, ou seja, pessoa que nunca beijou na boca)? Naquele momento, o jovem decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Ainda sou BV”. Do outro lado, a internauta vê a postagem, curte e manda a ele uma convite de amizade no Facebook.

Casal fez tatuagem e no outro dia jovem saiu de MS e retornou para SC — Foto: Redes sociais/Reprodução

Casal fez tatuagem e no outro dia jovem saiu de MS e retornou para SC — Foto: Redes sociais/Reprodução

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário