Cantor de dupla sul-mato-grossense é comparado com Maluma

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Manu da dupla sul-mato-grossense Manu e Rafael, tem sido comparado com o astro da música latina Maluna. O cantor chegou a ser confundido pelo colombiano em um aeroporto na Argentina.

A comparação acontece há 4 anos e diariamente, Manu se depara com os comentários dos fãs no Instagram falando da semelhança física. “Eu não sabia quem era Maluma, na época, fui pesquisar quem era, e realmente vi que pareço um pouco mesmo”, confessou Manu.

Em uma viagem pra Buenos Aires, há alguns meses, Emanuel contou que funcionários do aeroporto da capital Argentina perguntaram se poderiam tirar uma foto com ele, o confundindo com Maluma. Ele garante que não vê problemas quanto às comparações.

“Eu expliquei que não era o Maluma, mas que era cantor também, e que eles poderiam tirar foto comigo, e divulgar minha dupla por lá, que eu ficarei muito feliz”, brinca o cantor.

Emanuel comenta que após conhecer o trabalho de Maluma passou a admirá-lo. “A história dele é fantástica, batalhou bastante, e é um artista “completo” canta bem, possui carisma, é bonito, e as suas músicas são muito boas, não é à toa, que ele está onde está”, afirma.

Na opinião do cantor, ele não se parece tanto com o astro, mas que lembra sim, em alguns aspectos, principalmente no olhar.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário