Gusttavo Lima bota lenha na fogueira e tatua “O Embaixador”

Gusttavo Lima terá que esvaziar barragem de represa

Título da Festa do Peão de Barretos 2018 foi escrita na nuca do cantor sertanejo

Gusttavo  Lima surpreendeu os fãs na última terça-feira (15) ao postar um vídeo em sua conta no Instagram onde tatua a frase “O Embaixador” nas costas, título que ganhou na Festa do Peão de Barretos de 2018. A marca foi feita no estúdio Tatuagem Robinho Tatto Lab, em Goiânia. No Instagram, o tatuador publicou um vídeo com a legenda: “Obrigado pela oportunidade, irmão! 10 anos rabiscando o homem Gusttavo Lima”.

Na publicação, que já ultrapassa as 65 mil visualizações, vários fãs e amigos do sertanejo deixaram comentários. O cantor Felipe Araújo escreveu: “Meu, ele não sente nem dor? Esse menino é o super-homem mesmo“. Um fã comentou: “Queria ter essa calma, quando fazem tattoo em mim. Eu reclamo de dor o tempo todo”.

N início de 2019, Zé Neto e Cristiano seriam anunciados como os novos embaixadores da Festa do Peão de Barretos. Entretanto, a dupla não pode usar o título ‘Embaixador’ no evento, pois o mesmo havia sido registrado pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Um perfil no Twitter, de um fã clube do Luan Santana, com o nome de @GraciosoLuan, postou imagens de uma conversa, pedindo que espalhassem a notícia de que Gusttavo registrou a palavra ‘O Embaixador’ e que agora a Festa do Peão de Barretos não terá direito de usar esse termo para os futuros representantes. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário