Policiais dão tiro de borracha e mulher que tentava matar o marido a facadas

Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (11), mulher de 29 anos foi presa em flagrante após tentar matar o marido a facadas em Alcinópolis, cidade que fica distante 387 quilômetros de Campo Grande. Os policiais precisaram dar um tiro de borracha na perna da mulher para que ela soltasse a faca e parasse com as agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas chamaram a polícia por conta da briga do casal, que ocorrida na rua. No local os militares encontraram a mulher com uma faca nas mãos e o marido de 42 anos com a mão no abdômen e a outra tentando se defender das agressões. Os policiais deram ordem de parada, mas a mulher ainda tentou golpear o homem mais duas vezes.

Consta no registro policial que a mulher ainda foi para cima dos militares com a faca em mãos, então eles efetuaram um tiro de borracha, atingindo a perna dela. A mulher jogou a faca no chão e foi imobilizada e levada ao hospital. Ela ainda chutou os militares quando foi retirada da viatura e precisou ser algemada.

Na delegacia, marido e mulher foram ouvidos. Ela relatou que ele chegou embriagado em casa, quando começara a discussão. Ela jogou uma pedra no carro dele e ele entrou na residência e quebrou as portas do armário dela. A suspeita disse que então pegou a faca e foi para cima dele.

O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio simples na forma tentada, resistência e desobediência.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário