Governador entrega obras e atende prefeitos em Três Lagoas

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista (Foto: Chico Ribeiro - Governo MS)

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista (Foto: Chico Ribeiro – Governo MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai entregar obras e atender prefeitos na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Estas reuniões vão começar a partir das 9h, no seu gabinete instalado na Coordenadoria Regional de Educação, na região central do município.

Dentro do programa “Governo Presente”, Reinaldo vai percorrer cidades do interior, levando seu gabinete itinerante, para atender prefeitos de cada região. Esta é a primeira edição do projeto, que busca aproximar a administração estadual do interior.

Em Três Lagoas, serão atendidos 14 prefeitos, em dois dias. Das cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Segundo o governo, estes 14 municípios tiveram o investimento de R$ 1,1 bilhão do governo estadual, nos últimos cinco anos. Azambuja ficará dois dias na região para atender os prefeitos, em relação a demandas e pedidos de obras e novos empreendimentos.

Antes de começar as reuniões, o governador ainda entrega a obra de pavimentação asfáltica de acesso ao núcleo industrial de Três Lagoas, que se trata de 1,33 km, depois ainda concede uma entrevista coletiva aos órgãos de imprensa locais.

Secretários estaduais de diferentes áreas, como Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, SaúdeEducação e Governo e Gestão Estratégica, também estarão à disposição para atender os prefeitos e autoridades locais.Campo Grande News

 

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário