Bandidos invadem casa de prefeito e fazem ‘limpa’; um acabou preso

Um adolescente foi apreendido por participar do assalto

A casa do prefeito de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos neste domingo (1º). Um dos ladrões entrou em luta com um policial durante a prisão. Um adolescente foi apreendido por participar do assalto.

O flagrante aconteceu quando os policiais faziam rondas pelo bairro e estranharam uma mulher deitada ao lado do muro da casa do prefeito. Quando abordada, ela disse que estava no local porque havia sido assaltada a poucos minutos.

Mas, em seguida os militares ouviram barulhos vindo da casa e logo o ladrão, identificado como Wagner saiu com alguns objetos da residência. Foi dada voz de prisão a dupla, mas o bandido entrou em luta com o policial momento em que a mulher aproveitou para fugir.

Segundo o site O Pantaneiro, um outro bandido de 21 anos acabou fugindo quando foi localizado, mas o adolescente foi apreendido por participação no assalto. Foram recuperados notebooks, celulares, joias, mochilas, televisão e vários outros pequenos objetos que estavam sendo levados da casa. Não há informações se havia pessoas na residência durante o assalto. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário