Motorista em alta velocidade atropela homem na faixa de pedestre

Motorista em alta velocidade atropela homem na faixa de pedestre

Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestre na madrugada deste sábado (31) no cruzamento da Rua Bahia com a Barão do Rio Branco, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h da madrugada, um carro Toyota Hillux de cor clara seguia em alta velocidade pela Rua Bahia quando atropelou um pedestre que fazia a travessia na faixa no cruzamento.

Uma unidade avançada do Samu foi acionada para prestar os primeiros atendimentos à vítima que estava inconsciente. Ele não portava documentos por isso não foi possível sua identificação.

Um motorista de aplicativo de 21 anos, viu o momento do acidente e acompanhou a Hillux até um imóvel em frente a um mercado na Avenida Amazonas, que ao fazer o contorno na quadra para verificar o número exato da residência percebeu que o carro já tinha sido retirado deste imóvel.

A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário