UEMS publica resultado das eleições para os cargos de reitor e vice-reitor da Fundação

Confira os nomes; profissionais devem atuar na gestão 2019/2023

A UEMS (Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Dourados publicou esta manhã (28), os nomes eleitos para o cargo de reitor e vice-reitor da Fundação. Os nomes foram eleitos pela comunidade Universitária foi homologada no Diário Oficial de hoje.

O professor Laércio Alves de Carvalho e a professora Celi Correa Neres foram eleitos para atuar na gestão 2019/2023.

Fizeram parte da votação, docentes, técnicos-administrativos efetivos, além de alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados. Disputaram a sucessão do reitor, professor Dr. Fábio Edir dos Santos Costa, os candidatos Esmael Almeida Machado, Laércio Alves de Carvalho, Adriana Rochas de Carvalho Fruguli Moreira e Roseli Rocha.

De acordo com o Diário Oficial, a resolução entrará em vigor na data de sua publicação. A Reitoria é órgão executivo superior, composta pelo Reitor, Vice-Reitor e pelos órgãos de assessoramento e apoio, cabendo-lhe representar legalmente a UEMS.  Além disso, os profissionais devem formular políticas e estratégias de desenvolvimento e avaliar os resultados das atividades acadêmicas, em todos os níveis e áreas e em toda região.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário