Idoso estuprava adolescentes e fornecia até casa para família de vítima morar

O abuso sexual era de conhecimento dos familiares

Foi preso em Ladário, município distante 426 quilômetros de Campo Grande, empresário de 63 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento de exploração sexual de adolescentes. Ele abusava sexualmente das vítimas e fornecia dinheiro, roupas e até casa para as jovens e seus familiares. O caso foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (12).

As investigações da Polícia Civil de Ladário terminaram com a prisão do empresário no dia 29 de julho. Ele abusava sexualmente de adolescentes que vinham de famílias carentes, de baixa renda, e se favorecia de sua condição financeira para isso. Conforme o Diário Corumbaense, ele oferecia dinheiro, calçados, tratamento em salão de beleza, compra em mercado, entre outras coisas para as famílias das vítimas.

É de conhecimento da polícia que os familiares das adolescentes foram coniventes com os crimes. Segundo a polícia o idoso estuprou uma menina de 13 anos quando a chamou para dar uma volta de carro e fazer compras, momento em que teria tocado o órgão íntimo da vítima. Ele ainda exigia que ela enviasse fotos íntimas para ele.

Primas da menina também foram vítimas do empresário e em um dos casos ele teria fornecido casa para a família da vítima morar. Segundo o noticiário local, ele é conhecido na cidade e isso dificultou as investigações já que as testemunhas não queriam dar detalhes do caso e as famílias das vítimas eram praticamente sustentadas por ele.

No dia 29 de julho ele foi preso mediante mandado de prisão preventiva e após a conclusão da investigação foi indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento da exploração sexual de adolescente. A polícia agora tenta identificar outras possíveis vítimas do idoso.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário