Motorista de aplicativo desaparece após atender corrida

Família tenta localizar rapaz que saiu em Fiat Argo com placa de Campo Grande

Tavares da Silva, 25 anos, desapareceu após sair para atender uma corrida na madrugada deste sábado (10) na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima saiu de casa, no Jardim Novo Horizonte, em um veículo Fiat Argo, cor preta, placa QAB-5754 de Campo Grande.

O pai de Cristhian registrou boletim de ocorrência na tarde deste sábado, após não receber mais notícias do filho. O homem contou na delegacia de polícia que mora com o filho e que a vítima teria recebido uma chamada para fazer corrida, por volta das 00h10.

Cristhian teria entrado em contato com a esposa por volta das 1h10, mas depois as ligações foram encaminhadas para a caixa postal. A família também tentou contato por aplicativo e teve as mensagens recebidas, mas não visualizadas.

O pai ainda informou que o filho não ingere bebida alcoólica, não faz usos de drogas e não possui problemas mentais. O rapaz tem 1,90 metros de altura, barba preta, cabelos encaracolados preto, olhos castanhos e rosto fino. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário