Carro roubado em Goiás é recuperado pela Polícia Civil de Costa Rica

Carro roubado em Goiás é recuperado pela Polícia Civil de Costa Rica

A Polícia Civil de Costa Rica recuperou nesta segunda-feira (29), uma pick-up Fiat Strada, cor cinza, com ocorrência de furto em Novo Gama, Goiás e placas frias de Campo Grande (MS).

O veículo foi encontrado abandonado no meio de um canavial de uma fazenda, distante 6 quilômetros do centro da cidade. A pick-up estava batida e com os pneus estourados.

Os policiais constataram divergências entrea numeração dos vidros e do chassi e em checagens aos sistemas de segurança, comprovaram que o veículo pertence a um morador de Novo Gama (GO), de onde foi roubado e que são frias as placas de Campo Grande, nele afixadas.

A Polícia Civil acredita que o veículo era utilizado no transporte de drogas e que diante da movimentação de viaturas na cidade, tentou empreender fuga e acabou capotando, sendo o entorpecente e o motorista resgatados, muito provavelmente, por batedores.

Denúncias sobre tráfico de drogas na região de Costa Rica podem ser feitas via telefone, nos números (67) 3247-1301, (67) 99671-4610 e (67) 99670-3031, sendo assegurado o sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário