Homem é atacado por pitbulls e tem o braço dilacerado

Cães ferozes atacam

Um homem foi atacado e teve o braço dilacerado por dois cachorros da raça Pitbull na madrugada deste domingo (28), no Bairro Amambai, em Campo Grande. Os cães seriam de uma empresa de tambores e teriam arrastado o homem na calçada na avenida Salgado Filho.

Conforme Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada às 4 horas da madrugada. No local, os cães foram amarrados com cordas pelos Bombeiros e estavam com a face suja de sangue. Na avenida, havia uma poça de sangue e um boné e um tênis, também ensanguentados.

Pessoas viram o ataque e tentaram afastar os cães, que estavam arrastando a vítima na calçada. A vítima, que não foi identificada pelos policiais, foi encaminhada para a Santa Casa com o braço esquerdo dilacerado, ferimentos no braço direito e na cabeça, que estava coberta de sangue. Segundo relatos, ela estava em estado de choque.

Os policiais tentaram contato com o proprietário, mas não conseguiram. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário