Angélica, Xuxa e Eliana falam sobre “Guerra das Loiras” em campanha

Angélica, Xuxa e Eliana falam sobre "Guerra das Loiras" em campanha

Angélica, Xuxa e Eliana fizeram juntas uma campanha de uma marca de cosméticos e brincaram com a suposta rivalidade entre elas

Angélica, Xuxa e Eliana fizeram juntas uma campanha de uma marca de cosméticos e brincaram com a suposta rivalidade entre elas. O vídeo da prévia da campanha, que também engloba outras estrelas brasileiras como Alcione e Ludmilla, foi postado por Angélica no seu perfil oficial do Instagram na manhã desta quarta-feira (24).

“Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”, inicia Xuxa no vídeo. “A briga pela audiência”, responde Eliana. “A guerra das loiras”, completa Angélica. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, complementa Xuxa. “Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir”, fala Eliana. “Estava morrendo de saudade, meninas”, diz Angélica, abraçando as amigas.

As três loiras que foram sucesso nos anos 90 e 2000 iniciam o vídeo dançando e cantando de roupão no banheiro um trecho da música “Chega de saudade”, sucesso de Tom Jobim.

O vídeo da campanha foi publicado por Angélica no Instagram nesta quarta-feira. “Que encontro delicioso, e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso ‘Chega de Saudade’ comigo, Eliana e Xuxa “não sai de mim, não sai de mim, não sai”, escreveu a apresentadora na legenda. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário