Adolescente é apreendido e jovem preso transportando 700 kg de maconha

Adolescente de 15 anos foi apreendido e um rapaz de 22 anos acabou sendo preso, pelo transporte de 700 quilos de maconha em um carro. A apreensão aconteceu após perseguição, que aconteceu ontem (13), em Amambai, distante 355 km de Campo Grande.

Durante fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental) na rodovia MS-156, em frente ao Posto do Grupamento, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro Fiat Punto.

O motorista não obedeceu a ordem, acelerou e furou o bloqueio policial. Os militares perseguiram o carro e quase 800 metros depois, os suspeitos abandonaram o veículo e correram a pé em direção a uma área gradeada para plantio de lavoura. Os dois foram alcançados e presos.

No carro, os policiais encontraram e contabilizaram 700 quilos de maconha oriunda do Paraguai. A droga seria levada para Rondonópolis, Mato Grosso. Os traficantes residentes em Cuiabá, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com a droga apreendida. Ele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário