Policia Civil prende indivíduo acusado de estruprar criança

Segundo apurado, o indivíduo, após convidar a mãe da vítima, que residia no Estado do Piauí, para vir morar em sua companhia, começou a aliciar a menor.

No da tarde de ontem, a Policia Civil, após investigação conjunta realizada pelo SIG-Setor de Investigações Gerais da 1DP e Delegacia da Mulher, realizou a prisão de L.A.P, acusado de praticar estupro em criança de 11 anos de idade.

Segundo apurado, o indivíduo, após convidar a mãe da vítima, que residia no Estado do Piauí, para vir morar em sua companhia, começou a aliciar a menor. As investigações indicam que o acusado aguardava a genitora da vítima dormir para praticar os abusos.

Reges de Almeida, Delegado do 1DP de Paranaíba, que encontra-se respondendo pela Delegacia da Mulher, alerta aos pais que mantenham atenção a qualquer mudança de comportamento dos seus filhos, pois esse é um dos primeiros indicativos de que a criança possui algum trauma. Acrescenta ainda, que além desse, outros sinais devem ser observados em conjunto, como proximidade excessiva com pessoas que não possuía, feridas ou vermelhidão nas partes íntimas, retração, e mudanças de hábito em geral.

News Informa

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário