Marido espanca mulher até a morte; mãe encontrou corpo

A mulher ficou com o rosto desfigurado e vários ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar prendeu Paulo André,  36 anos, acusado de assassinar a esposa, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, após uma série de espancamentos, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada pela mãe, com o rosto desfigurado, nos fundos da casa onde morava, na zona rural do município de Campo Verde (120 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado juntamente com os policiais, mas quando chegaram no local os paramédicos confirmaram a morte da vítima.

De acordo com a mãe, ainda era madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, ela tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo assassino, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes da casa onde a vítima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o homem que foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes, onde vai responder por crime de feminicídio.  Reportér MT

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário