Durante a “Operação Zona Rural Mais Segura”, Polícia Militar prende homem por cultivar planta de maconha

Nessa semana, a Polícia Militar, por meio de sua equipe de patrulhamento rural, tem intensificado o policiamento ostensivo preventivos nas propriedades rurais da região do Barreiro (Rod. MS 483), da região rural próxima ao Posto Fiscal Alencastro e da região dos Ferraz, em Paranaíba.

Moradores rurais das regiões recebem visitas e são orientações sobre medidas preventivas de segurança e podem contribuir com informações relevantes para o trabalho dos policiais.

Nessa terça-feira (09/07), os policiais militares compareceram a uma propriedade rural, onde o solicitante relatou que sua propriedade fora furtada e indicou marcas de calçados que, segundo os funcionários, chegavam até uma propriedade vizinha.

A equipe de patrulha rural foi até a propriedade indicada e encontraram os rastros compatíveis aos encontrados na cena do crime, bem como moradores do local indicaram duas pessoas que teriam frequentado a fazenda e poderiam ter produzido as marcas de calçados.

Os policiais militares, juntamente investigadores da Polícia Civil, foram até a casa localizada na Avenida Paraná, no Bairro de Lourdes, onde mora um dos cidadãos indicados e puderam encontrar na residência três munições deflagrados e um pé de maconha plantada no quintal. Nos entornos da planta existia marcas de calçado compatíveis a encontrada no local do furto. Profissionais do serviço de perícia compareceram ao local para coleta de dados e informações que servirão para elucidação dos fatos. O homem de 22 anos foi preso pelo cultivo da maconha e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias!

 CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário