Professor que abusava de alunas é preso durante culto evangélico

Foi encontrado pela polícia em São Paulo

O professor de 48 anos, que é suspeito de abusar de alunas de uma escola de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – foi preso, na noite desta terça-feira (9), em uma cidade do interior do estado paulista.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela pela 2º Vara Criminal de Ponta Porã, e acabou fugindo. Cinco alunas acusam o professor de importunação sexual. Ele foi preso por volta das 22h30 desta terça (9), quando participava de um culto.

Uma das vítimas disse na delegacia, que o professor falava que também era terapeuta e oferecia massagens as alunas com a desculpa, que precisa alinhar os ‘chacras’ das vítimas. Durante as sessões, ele aproveitava para cometer os crimes. O autor também ainda fazia perguntas de cunho sexual as garotas.

No dia 26 deste mês, os pais de uma das meninas procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência. A vítima alegou que na terça-feira da semana passada, estava com colegas na cantina, quando o professor se aproximou e a tocou nas nádegas.

As estudantes ficaram sem reação. No dia seguinte, durante uma atividade, o suspeito e a garota ficaram sozinhos, oportunidade em que ele teria afirmado que a jovem gostou do assédio, tendo em vista que demorou a informar a coordenação. Em seguida, a estudante informou a direção.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário