Pai atropela e mata filho com máquina agrícola sem perceber

Acidente aconteceu enquanto menino descansava embaixo de trator

Um adolescente, de 15 anos, morreu atropelado pelo próprio pai na cidade de Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, no último sábado (6). De acordo com informações da Polícia Civil, o menino descansava e acabou dormindo embaixo da bazuca, um equipamento que é conectado no trator para colher milho. Sem perceber, o pai acelerou com o maquinário e acabou atropelando o menino.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (6) enquanto a família trabalhava na colheita de milho. Na área de cultivo, o menino acompanhava o pai que conduzia o trator. Para descansar, o garoto aproveitou que o pai não estava no maquinário e deitou embaixo da bazuca, uma ferramenta utilizada para colheita.

Entretanto, o adolescente não percebeu que o pai retornou aos trabalhos e o homem também não viu o filho embaixo do maquinário. Após se mover com o trato, o pai percebeu o corpo do garoto já morto no local. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. O pai foi ouvido pela polícia e liberado.Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário