Esposa ouviu discussão, foi verificar e viu adolescente sendo assassinado

Rapaz de 17 anos foi assassinado após discussão com dupla; bebê de 1 ano estava na casa

O adolescente Gabriel Henrique da Silva dos Santos, 17 anos, foi assassinado na frente da esposa. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), em uma residência de ocupação na Rua Araraquara, bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a esposa de Gabriel conta que estava dentro de casa cuidando da filha de 1 ano quando escutou uma discussão do lado de fora. Desconfiada, ela deixou a bebê do lado de dentro e foi verificar o que estava acontecendo. Neste momento, conforme a testemunha, um rapaz olhou pra ela e atirou em Gabriel.

Para a polícia, a jovem destacou que eram dois homens, que fugiram logo após os disparos, sendo que um correu a pé e o outro saiu de bicicleta. Os tiros atingiram o tórax e o rosto de Gabriel, que morreu antes da chegada do socorro.

Sem saber explicar sobre os motivos do assassinato, a esposa da vítima contou apenas que os suspeitos deviam R$ 400 para Gabriel. Ela não soube dizer se a dívida era de drogas ou algo do gênero.

A polícia civil e a perícia estão no local. Assustados, vizinhos não querem comentar o crime, mas reclamam da insegurança na região.

Top Mídia News
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário