Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e mostra demais em premiação

Pabllo Vittar mostra demais em premiação

Cantora foi premiada no MTV MIAW 2019 na categoria ‘Artista Musical do Ano’

Vittar prestigiou, assim como outros famosos brasileiros, na noite desta quarta-feira (3) o MTV Millenial Awards (MIAW) 2019, que celebra os ícones da geração atual. Destaque da premiação, a cantora levou para casa o prêmio de ‘Artista Musical do Ano’.

Ao subir no palco, porém, o vestido que a artista usava a “traiu” e ela acabou mostrando demais e deixou o bumbum à mostra. Vale ressaltar que durante mês de Junho, a cantora participou de uma turnê nos Estados Unidos nas Paradas LGBTI+ comemorando o Mês do Orgulho, além de entoar os lançamentos ‘Garupa’, com Luísa Sonza, e ‘AmarElo’, com Majur e Emicida.

O ocorrido não abalou Pabllo, que voltou ao palco instantes depois e fez uma apresentação incrível ao lado de Emicida e Majur. O trio entoou pela primeira vez, ao vivo, o single ‘AmarElo’, e emocionou o publico com a música que fala sobre saúde mental. “A gente quer levar verdade para as pessoas que estarão nos assistindo”, afirmou a dragqueen.

Majur contou em entrevista a Hugo Gloss que recebeu mensagens de pessoas com problemas psicológicos dizendo que AmarElo as ajudou a repensarem a questão do suicídio. “Eu peguei [carona com] um motorista de aplicativo e ele estava aos prantos falando como foi para ele ouvir a mensagem da música. O Brasil é um país doente e as pessoas precisam escutar sobre o assunto”, disse.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário