Homem é morto com tiro na testa após bebedeira com ‘amigos’ em rancho

Minutos depois de ser morto, filho da vítima teria filmado acontecimento

O que era para ser uma reunião entre amigos acabou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (3) em um rancho na BR-158 próximo ao km 242 em Três Lagoas. Valteir Ferreira Gonçalves, de 44 anos, foi morto com um tiro na testa, mas antes teria golpeado o amigo, de 53 anos, no braço.

Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima disse aos policiais que todos estavam no rancho ingerindo bebida alcoólica quando começaram a brincar. Em seguida, se desentenderam e começaram as agressões. Ele contou que durante a briga o caseiro do rancho pegou a arma e atirou na testa de seu pai. Ele fugiu e não foi localizado pela polícia.

A perícia esteve no local e constatou que o projétil teria atravessado a cabeça de Valteir. Ao lado do corpo, uma faca do tipo açougueiro e a bala do revólver foi encontrado pelos peritos.

O filho de Valteir teria filmado o encontro dos homens e o momento de bebedeira, mas as imagens foram apreendidas pela delegacia responsável pelo caso.

O homem que sobreviveu, antes de ser levado até o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma mensagem a um amigo dizendo que Valteir teria o esfaqueado no braço antes de ser morto pelo caseiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Três Lagoas e será investigado. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário