Acidente deixa motorista em estado grave

Acidente deixa motorista em estado grave

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e um caminhão foi registrado na tarde desta quarta-feira (26-06), por volta das 16h15, Na BR-163, Km 685 em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo Informações a Concessionária, a equipe foi acionada às 16h15 para atendimento de uma ocorrência no km 685 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, onde três veículos de carga colidiram frontalmente. O tráfego teve que ser desviado no local.

A equipe de resgate esteve no local e socorreu um motorista em estado grave. Ele foi encaminhado pela Rota do Oeste para uma unidade de saúde em Lucas. Os outros dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que a vítima viajava na Scânia R 420 branca, com placas de Sinop. O veículo seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta MB Axor branca, placa de Nova Bandeirantes  (MT), que vinha no sentido contrário. Em seguida, a Scânia terminou atingindo o caminhão GM D40 branco, de Sinop, que também seguia sentido norte.

A MB Axor estava carregada com madeira e parte da carga derramou na faixa de domínio.

A identidade da vítima não foi divulgada. Olho Vivo

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário