Duas pessoas morrem em grave acidente na MS 306

Duas pessoas morrem em grave acidente na MS 306

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, duas pessoas, provavelmente de Costa Rica (MS) morreram em grave acidente de trânsito na MS 306, distante da cidade de Chapadão do Sul 32 Km., na região do Pouso Frio.

Um veículo de passeio, Honda Civic, placas NCE 2909, de Costa Rica (MS) bateu violentamente na frente de uma carreta com cavalo mecânico Scânia, carregada com pisos e reservatórios de água.

O motorista da carreta disse que trafegava normalmente pela rodovia, quando repentinamente deparou-se com o Honda Civic desgovernado na sua pista e ocorreu a inevitável batida.

“O carro estava atravessado na pista e não sei o motivo”, disse o caminhoneiro Valdecir Forte, 59 anos. Ele afirmou que dormiu em Chapadão do Sul e saiu após o amanhecer. Carregou a carreta em Santa Gertrudes (SP) e seguia para Cuiabá (MT).

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado às 7h30 e nada puderam fazer para salvar a vida das duas pessoas ocupantes do

Honda, que ficaram com os corpos presos nas ferragens do carro totalmente destruído.

Ambos os veículos saíram da pista com o impacto. A carreta tombou e parte da carga ficou caída ao solo.

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter e peritos da Polícia Civil de Costa Rica estiveram no local, realizaram o atendimento de praxe e autorizaram os Bombeiros e o serviço funerário a resgatarem os corpos.

A princípio, o motorista do carro e o ocupante devem ser moradores da cidade de Costa Rica. O motorista deveria ser Jorge Ricardo dos Santos, nascido em 1.981 e a segunda pessoa, funcionários da IACO Agrícola que estiveram no local disseram que se trata de um ex-colega de trabalho, inicialmente identificado apenas como sendo Edinilson. A polícia trabalha para identifica-lo.

O motorista da carreta sofreu apenas um pequeno ferimento na canela esquerda e não precisou de atendimento dos Bombeiros.

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário