Caminhão com leite tomba, empresa libera carga e moradores aproveitam: ‘Levar para família e doar para igreja’

Muita gente aproveitou para pegar leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Muita gente aproveitou para pegar leite — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um caminhão carregado com vários tipos de leite tombou na noite de domingo (9), na BR-262, saída para Aquidauana, em Campo Grande. O motorista ficou ferido e quase todos os produtos ficaram espalhado às margens da pista e muita coisa foi perdida. O que sobrou a empresa responsável autorizou que fosse pega por quem quisesse.

O pintor Paulo Sérgio Teixeira passava pelo local e aproveitou. Ele separava as caixas para colocar no carro e levar para casa. “Estou pegando bastante que é para aproveitar. Vai dar para uns 60 dias. Vou levar para a família e doar para a igreja, porque tem muita gente precisando”, fala.

O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção. O veículo que transportava leite de caixinha, em pó, condensado, parou tombado na vegetação ao lado da rodovia. O condutor teve ferimentos graves em uma das mãos e foi socorrido para uma unidade de emergência.

Nesta segunda-feira (10) pela manhã, a empresa autorizou que os produtos fossem retirados por quem quisesse, pois já era considerada carga perdida.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *