Motorista embriagado provoca acidente e deixa duas mulheres feridas

No final da tarde deste sábado (8), um motorista embriagado, 25 anos, provocou um acidente com seu carro com uma moto na rua Evelina Selingardi, no Parque Lageado. A colisão deixou pelo menos duas mulheres, uma de 25 e outra de 35 anos, que estavam na motocicleta com ferimentos leves, enquanto o condutor não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corsa Classic trafegava pela avenida Evelina Selingardi sentido norte-sul e próximo ao cruzamento com a rua Manoel Macedo Falcão, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a moto Honda Fan que estava vindo sentido sul-norte.

Após a chegada da Polícia no local, foi constatado que o motorista não apresentava carteira de habilitação e estava com visível estado de embriaguez, onde foi feito o teste do etilômetro e ficou constatado como resultado cerca de 0,87 mg/l.

O rapaz foi encaminhado para a Depac Piratininga onde todo os procedimentos cabíveis serão tomados. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o UPA Leblon. A moto foi liberada e o carro foi entregue ao pátio do Detran. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário