Gabriel Diniz é o 4º integrante do ‘Cavaleiros do Forró’ morto em acidente trágico

Campo-grandense foi vítima de um acidente aéreo

Em 17 anos de estrada, a banda Cavaleiros do Forró foi marcada por tragédias que tiraram a vida de 4 integrantes que já passaram pelo grupo. O último acidente, nesta segunda-feira (27), matou o campo-grandense Gabriel Diniz – que esteve nos comandos dos vocais da banda entre 2010 e 2011.

O primeiro acidente a marcar a história do Cavaleiros do Forró foi em 2004 quando o ônibus que transportava a banda bateu de frente contra um outro coletivo da Viação Nordeste, na BR-101 em Goianinha, a 70 km de Natal. A batida causou a morte de 4 pessoas, entre elas o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Os músicos estariam voltando de uma turnê pelo interior da Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

Há cerca de 2 anos, outra cantora, que fez parte do grupo entre 2003 e 2013, morreu de forma inesperada em acidente de carro. Eliza Clívia e o marido estavam em Aracaju para divulgar um show quando bateram o carro contra um ônibus e morreram na hora.

Elizia e Gabriel Diniz chegaram a cantar juntos antes da carreira solo do músico. GD estava entre os mortos do avião que caiu em Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe. O campo-grandense, de 28 anos, estava com mais 2 tripulantes no monomotor que caiu em uma área de mangue. Ele estava de carona com diretores do aeroclube a caminho do aniversário da namorada Karoline Calheiros. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário