Cassilândia: Polícia Militar participa de Roda de Conversa sobre vocação profissional com alunos de Escola Estadual

Polícia Militar participa de Roda de Conversa sobre vocação profissional com alunos de Escola Estadual em Cassilândia

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, participaram de uma “Roda de bate-papo” com alunos da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, na manhã dessa quarta–feira (22/05), em Cassilândia

A palestra foi solicitada pela Direção da Escola para alunos que participam do projeto “Profissionais do Amanhã”. O objetivo do projeto é apresentar aos alunos as profissões e seus aspectos para que esse conhecimento possa servir de base para a escolha de uma carreira profissional no futuro.

Desta vez, o profissional entrevistado foi o 3º Sargento da Policia Militar Juliano Cardoso Magalhães, que apresentou aos estudantes os valores da profissão Policial Militar, exaltando os pontos positivos do ofício. O Sargento pontuou aos alunos sobre a importância da educação: “a educação é base para o desenvolvimento social e individual, sendo a escola um espaço essencial à humanização e a socialização dos jovens, lugar leal e privilegiado para o desenvolvimento integral do indivíduo”.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

13º BPM

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário