Mulher de 54 anos é presa tentando fazer empréstimo com documento falsificado

Mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac do Centro. (Foto: Divulgação/Sejusp)

Documento falsificado apresentava a foto da suspeita e nome de outra pessoa

Uma mulher de 54 anos foi presa na tarde de terça-feira (21) depois de tentar fazer um empréstimo bancário usando um documento falso. O caso ocorreu em uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Orlanda Aquino foi até o banco na tarde de ontem tentar fazer um empréstimo e apresentou um RG no nome de Marina Martins de Araújo. O documento, porém, apresentava a foto da suspeita.

Um funcionário do banco suspeitou que o documento fosse falsificado, não autorizou o empréstimo e acionou a polícia. Orlanda foi abordada por uma equipe policial logo após deixar a agência.

À polícia, a suspeita se apresentou como Orlanda e assumiu que comprou o documento falsificado de uma mulher. Ela também contou que essa mesma pessoa tentaria fazer o empréstimo pelo site do banco.

Orlanda foi presa em flagrante por estelionato, estelionato na forma tentada e uso de documento falso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário