Após tomar arma de policial, homem morre em confronto no telhado de casa

Ele tinha várias passagens por roubo e furto e vinha sendo investigado

Homem de 30 anos identificado como Renan Matos de Souza, de 30 anos, morreu em suposto confronto com a polícia no final da tarde de sexta-feira (17), em Coxim, a 258 quilômetros de Campo Grande. Informações apontam que o homem teria sido baleado em uma residência.

De acordo com o site Edição MS, Renanzinho, como era mais conhecido, teria entrado em luta corporal com um policial civil, em circunstâncias ainda não reveladas.. Ele tomou a arma do agente e começou a fugir pela região da Vila Bela, um dos mais populosos da cidade, efetuando disparos.

Ele correu por aproximadamente 200 metros, invadindo casas das redondezas, mas acabou cercado por outros policiais. Houve troca de tiros e o rapaz foi baleado no telhado de um dos imóveis, ficando pendurado entre as telhas e um pé de manga, onde acabou morrendo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos necessários para esclarecimento dos fatos. Ainda de acordo com o Edição MS, Renanzinho tem extensa ficha criminal por furtos e roubo, já havia sido preso várias vezes e tinha ganhado liberdade condicional recentemente, inclusive, arrancando a tornozeleira eletrônica. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário