Botou no pau: ‘sexo ruim’ vira caso de polícia e casa de prostituição acaba fechada

A jovem alegava que o homem não conseguiu uma ereção completa

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. O que aconteceu é que um homem foi até uma casa de prostituição e ficou insatisfeito com uma relação sexual. Como ele ficou insatisfeito ele acabou chamando a Polícia Militar que foi até o local e fechou o estabelecimento. A dona do estabelecimento foi presa por favorecer a prostituição. Segundo informação da Polícia Militar, o homem de 52 anos teria pago R$ 80 para a moça de 19 anos pelo programa sexual em um quarto do local.

O homem teria acertado o programa com a dona do estabelecimento em um bar. Ele insatisfeito após o programa chamou a proprietária, enquanto a mulher alegava que o homem não conseguiu uma ereção completa.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que uma lanchonete era ponto de encontro para favorecer a prostituição, e de lá os ‘clientes’ eram levados para um quarto do estabelecimento. Neste quarto foram encontradas camisinhas. Como o local estava irregular, a PM chamou fiscais da prefeitura de Patrocínio que fechou o local. A proprietária do local foi presa por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e a jovem do programa sexual foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos e liberados em seguida.Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário