Propaganda da Natura com mulheres se beijando causa discussão

Natura chega aos Trending Topics após tentaiva de boicote

Alguns clientes ficaram insatisfeitos com a suposta segregação, outros gostaram da iniciativa da marca em buscar a diversidade

A última propaganda da marca de beleza e cosméticos brasileira Natura lançada nesta segunda-feira (13) está gerando um grande debate nas redes sociais. O motivo da discussão seria o comercial de maquiagem ser composto por 3 casais de mulheres que se declaram e depois se beijam. O assunto chegou ao topo dos mais comentados do Brasil com a hashtag “#BoicoteNatura”.

A nova campanha de marketing da empresa é estrelada por três casais de mulheres, suas histórias são contadas em vídeos divulgados na internet. A ação foi alvo de críticas e o boicote à marca foi proposto. Na manhã desta terça, o perfil oficial da Natura disse a um usuário que ‘o amor cabe em todas as cores’.

Um dos vídeos divulgados da campanha “Coleção do Amor” mostra o casal Gabi e Domicih, a primeira atriz e modelo trans e a segunda DJ. O vídeo segue contando como se conheceram e de melhores amigas, se tornaram amantes e como o sentimento se transformou. Assista:

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário