Mãe de Ludmilla detona Val Marchiori após acusação de falsa internação

Mãe de Ludmilla se pronuncia contra Val Marchiori

A loira afirmou que a internação da funkeira foi armação

Val Marchiori, uma das personalidades do finado programa Mulheres Ricas, mais uma vez se envolveu em polêmicas com a cantora Ludmilla. No último programa “Tricotando” da segunda-feira (13), a socialite insinuou que Ludmilla estaria fingindo o problema na coluna que a fez ser internada antes de fazer um show no sábado (11). A mãe da cantora, Silvana, se revoltou e rebateu as críticas com um vídeo publicado nas redes sociais.

“Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, desabafou Silvana em um vídeo postado na noite da última segunda-feira no Instagram.

“Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu, não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada. Mas não vou desejar o mal pra você, porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse seu hábito feio”, continuou.

No vídeo, Silvana fez um apelo para a socialite: “Você é uma mulher rica, milionária, e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada”.

Acho que a gente não te deve nada”.

A mãe de Ludmilla ainda insinua que Val esteja fugindo da Justiça para não ser notificada de uma ação movida pela cantora contra ela. Em 2018, Val Marchiori foi condenada a indenizar Ludmilla com R$ 10 mil após de um comentário considerado racista que ela fez sobre a cantora no Carnaval de 2016 comparando o cabelo dela a uma palha de aço.

“Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também”, finalizou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário