Empresário e funcionário morrem após grave descarga elétrica

Maicon Shons falecido no início da noite após grave acidente com rede de energia elétrica

No final da tarde desta quarta-feira, 17 de abril, o empresário do ramo de  internet via rádio e fibra ótica, Maycon Schons  e um funcionário sofreram uma grave descarga elétrica quando realizavam cabeamento na zona rural de Paraíso das Águas.

O acidente ocorreu na rede de energia elétrica de alta tensão. Segundo informações ainda não confirmadas a caminhonete da empresa teria pegado fogo com a descarga.

Os dois foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Paraíso das Águas, onde receberam atendimento médico, mas infelizmente faleceram.

O nome do funcionário ainda não foi revelado. a descarga foi tão intensa que interrompeu o fornecimento de energia elétrica para toda a cidade de Paraíso das Águas. Mesmo assim ambos foram atendidos e realizados todos os procedimentos para salvar as duas vidas.

Segundo o jornalista e radialista de Paraíso das Águas, Fernando Brito, toda a equipe médica, enfermeiras e secretária de Saúde  trabalharam intensamente no atendimento as vítimas, mesmo sem a energia elétrica, mas infelizmente não conseguiram salvá-los.

Os Bombeiros Miliatares de Chapadão do Sul chegaram a ser acionados, mas as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Município de Paraíso das Águas.

Segundo amigos e familiares, Maycon era um microempresário empreendedor, visionário, filho de Cirio Shons, que é irmão do empresário Ernício Shons, familia tradicional de Paraíso das Águas e de Chapadão do Sul.

Até o momento não foi revelado o nome da segunda vítima.

 Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Britonews)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário