Governo transforma cargos comissionados e transfere um para Administração Direta

Transformações e transferência não devem gerar gastos extras (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo Midiamax)

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o titular da Segov (Secretaria de Gestão Estratégica), Eduardo Riedel transformaram, a partir desta segunda-feira (15), diversos cargos comissionados e transferiu um da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para a Administração Direta do Poder Executivo Estadual.

As mudanças, garantem, não devem gerar despesas extras do erário. Um cargo de Administração Superior e Assessoramento da Agesul, DCA-0, foi transformado em dois cargos em comissão de Direção Superior e Assessoramento, DCA-12, na função de assessor.

Um cargo de Gestão e Assistência, DCA-11, outro de Gestão Intermediária e Assistência, DCA-12, e dois de Gestão Operacional de Assistência, DCA-13, (Da Administração Direta), deram origem a um cargo de Direção Executiva e Assessoramento, DCA-13, e outro de Direção Intermediária e Assessoramento, DCA-9.

No Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), um cargo de Gestão Operacional e Assistência, DCA-13, foi transformado em outro de Gestão e Assistência, DCA-11. Na publicação, Riedel cita que saldos remanescentes de transformações anteriores devem cobrir gastos, não gerando despesas a mais. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário